terça-feira, 11 de junho de 2013

“Nunca fui boa em relacionamentos. Essas coisas de namoro, eu te amo, to com saudade, nunca foi minha especialidade. Lembro dos meus 14 anos quando perguntei pra minha mãe se eu precisava mesmo casar com meu marido, ou se eu apenas poderia casar com meu melhor amigo e seriamos felizes pra sempre, sem beijos amassos, brigas, essas coisas de casamento, entende? Por que eu não sei, mas eu sou assim. Sempre fui assim, alguns fazem piadinhas dizendo que não tenho coração ou que ele está congelado. E de fato faz todo sentido, pois não sinto um misero remorso quando quero chutar o pau da barraca e jogar tudo pro alto. E eu sou assim, eu te amo hoje, amanhã to em dúvida, depois de amanhã não te quero mais, simples assim, tchau, prazer te conhecer. Me canso de “amar”… O amor me cansa, na verdade acho que são as pessoas que me cansam, porque todo namoro ou relacionamento tem que ser tão sufocante? Existe alguém disposto a ter um relacionamento aberto? Só se for prostituta. Não quero isso não, foi só um comentário. Quero alguém que me ame e deixe a gaiola aberta pra eu voar e voar e voltar mais tarde, dizer que eu tava com saudade, fazer um dengo. Mas não é assim que funciona não é? O amor me sufoca. Ou são as pessoas?”
— Carol Alves (promisse)

Sem comentários:

Enviar um comentário