quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hey!
Mais um dia que se chega ao fim. Metade de uma semana concretizada com sucesso.
Bom no serviço esta tudo em perfeitas condições, me simpatizando cada vez mais com a galera, eu sou um pouco espoleta então, brinco bastante e sou de descontrair bastante o ambiente. Estou sempre sorrindo, conversando, falando besteira. 
Notei que da semana passada pra cá alguns médicos que nao eram de brincar comigo, começaram a se abrir mais, a me ver com olhares diferentes, percebi muito que lá no meu setor os médicos reagem durões para depois que sentir confiança se abrirem. E eu estou começando a ter um lugarzinho em cada um deles. 
Bom tarde perfeita, sem muito estresse, até com a minha enfermeira estou me abrindo mais, me deu até 3 dias direto de folga. 
Passado plantão como queria ir no cinema, arranjei companhia e fui. Adoroooo sair, e nao é pra menos que estou atras de um namorado que possa me acompanhar nesse aspecto, podendo me levar para sair e poder me bancar ou ao menos ajudar.

Boa noite galerinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário