terça-feira, 4 de junho de 2013

Boa Noite Galerinha!

Bom vou fazer desse blog, um desabafo meu, que por sinal estou precisando, pois estou sem amigas aqui onde moro. Então não tenho para quem contar meus problemas e minhas depre.
No meu serviço está tudo maravilhoso, confesso que no começo achei que não fosse me adaptar, pois era rotina diferente, setor fechado, muitos médicos, é basicamente outro mundo, muitas informações, mas por Deus consegui superar dia após dia, e cá estou eu amando aquele lugar, me arranjei bastante, aprendi bastante, conheci muitas pessoas, mas não ao ponto de se tornar amiga. Apenas um que se tornou meu amigo, que saimos por um tempo, curti muito ele, porém como sempre pessoas que gosto são passageiras na minha vida, digo que são miojos, instantaneas.
E estou eu mais uma vez sozinha, na verdade não tão só, tenhos alguns pretendente, mas não estou no momento de me prender, quero mesmo é sair, sem compromisso por amizade mesmo, mas dificil achar alguém que queira.
E isso me deprimi muito.
Bom Boa noite.

Vou construir um edifício no meio do seu deserto
Pra ver se chego perto de ter sua atenção
Vou enfeitar seu jardim com rosas de algodão
Vou regar com lágrimas de sangue sem tua atenção
Eu tô pintando a sua cara
Em cada rosto por esse universo
Pra te fazer ta perto em qualquer situação
Eu tô te vendo em todo mundo
Acho mesmo que eu tô ficando cega
Pode me chamar de louca
Mas isso me faz bem
Ouvi tua voz, te vi chegar
Eu te abracei sem te tocar
Eu tô ficando louca
Mas isso me faz bem

Sem comentários:

Enviar um comentário