segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esse final de semana foi bastante corrido, nem me lembrei de postar.

Bom fiz coisas nesse final de semana que era oq eu queria fazer.
Fui num barzinho, com uma colega de trabalho, nao temos tanta amizade assim, mas na balada depois de umas e outras Puts se soltamos até.
Não tinha ido em lugares assim, na verdade até já fui mas acompanhada e ficava muito acanhada com a companhia. Eu me matei de dançar, fiquei com dois carinhas. Dois lindooaas mas beijavam mal, peguei contato de outros, pagaram bebida, até falaram que iam me dar uma vida de rainha. Kkkkkkkkkk
Dancei até quase cair, até sentir dor nos pés de ficar no salto, dançava com um, trocava a musica eu trocava de par.
E não para por aí, no sáb fui de novo com mais duas amigas no zoa zoa, num era tao bom quanto o botequinho do presidente, mas fui pra conhecer. Já estava um pouco esgotada pela sexta mas nao me deixei abalar, dancei mais ainda, pedi arrego pelos saltos, troquei de sapato. E um gatinho que estou saindo, apareceu por lá. Fiquei com ele, me surpreendi com ele. Pois não quero namorar, mas ele não foi daqueles de ficar de canto, e me puxando, ele s dançou muito comigo, e mesmo se nao dançasse eu dançaria com o primeiro que tirasse pra dançar. 
Mas ele foi demais, pois mostrou que estava ali para me agradar, e não deu outra. 
Adoro sertanejo, curto de tudo, mas adoro dançar. E ele representou bastante.
Cheguei com o dia clareando. Fiquei podre no domingo por dois dias de balada.
Fui trabalhar deslumbrante hoje, sempre com o sorriso no rosto. Mas com uma puta dor na perna, sedentária é foda. Só por fazer um exercício básico acorda tida podre.

Bom é isso.

Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário