domingo, 14 de julho de 2013

No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente

Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar

Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento

E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho

Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei

Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço


Pensei que nunca mais teria tal sentimento forte que me consumice... Aquele sentimento que aperta o coração, que o máximo ainda é o minimo perto da pessoa.

Aquele sentimento onde vc acorda pensando na pessoa, passa o dia com os pensamentos nela e vai dormir insaciavel de tanto pensar.

Um sentimento inexplicavel, incomparavel, aquele que vc ri igual boba por lembrar de pequenas lembranças ou pequenos momentos.

Eu simplesmente te Amo Rafael Benvenu. Meu marido!!!!

Aquele com quem me casei antes de dormir.... Foi um sonho me casar assim, mas vc já é um sonho na minha vida. Aquele que veio para me tirar grandes sorrisos e dos mais sinceros, aquele que veio me trazer paz, risadas, que me compreende, me entende. Ri de tudo que eu falo. Aquele que me surpreende a cada momento, e que torna amada e me  conquista dia após dia!!!!

Sim vc é o meu PRINCIPE

meu BEBÊ

meu MOLINHO

meu GALEGO

meu BLOND

meu AMOR

meu NAMORADO

meu AMIGO

meu MARIDO

meu SONHO

minha VIDA!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário